NOSSA LUTA

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Depoimento de uma mãe:Quando me separei meu filho estava com 11 anos e hoje com quase 21 anos. FILHA! ESTES DEPOIMENTOS AQUI NO SEU BLOG, SÃO A CONSTATAÇÃO DE QUE NÃO ESTAMOS SÓ...TE AMO DEMAIS...SAUDADES DE NÓS!!!




Por Cristiane.....
Depoimento de uma mãe:
Quando me separei meu filho estava com 11 anos e hoje com quase 21 anos. Anteriormente, mãe e filho eram super apegados. Assim, logo após a separação, de uma forma inexplicável e gradativa meu filho começou a se distanciar de mim e continua assim até hoje. Lembro-me na ocasião parecia até que ele tinha medo de pronunciar o meu nome com o pai, ou dentro da casa que eles moravam. Moravam e moram a uma distância de 611 km de mim em outro estado. Assim, foi mais fácil para o pai implantar este distanciamento com êxito. Mas, tudo foi feito com tanta sutileza, que até hoje, mesmo aos olhos de nosso filho esta situação ainda é imperceptível. Para ilustrar, e melhorar o entendimento de vocês citarei aqui uma passagem... Numa ocasião ao visitar o meu filho... durante a ausência do pai que se encontrava a trabalho no exterior, (meu filho insistiu para que eu entrasse no apto que moravam, tinha o desejo que eu ficasse ao lado dele enquanto trazia o para casa). Assim, logo que entrei me deparei com um bilhete em cima da mesa da sala que o pai havia deixado para a atual empregada, caso acontecesse algo com o nosso filho durante a ausência dele, o bilhete dizia exatamente o seguinte: “Fulana caso aconteça alguma coisa com o meu filho durante a minha ausência para o exterior ligar para: 1ª pessoa - Secretária do pai 2ª pessoa - Irmão do pai (que mora na mesma cidade que a mãe). 3 ª pessoa - mais uns 3 nomes de pessoas que eu desconhecia”. Acreditem ou não, sutilmente, meu nome, o da mãe, não constava na lista.

sábado, 19 de novembro de 2011

ISABELA NARDONI...ME MARCOU DEMAIS... QUANDO ACONTECEU AQUELA TRAGÉDIA,, EU JÁ ESTAVA A 01 ANO SEM A MINHA FILHA...E ISABELA SE PARECIA FISICAMNTE DEMAIS COM A MINHA FILHA!!!



SOFRI DEMAIS, POR MIM MESMA, POR MINHA FILHA E PELA PEQUENA ISABELA...



"Isabela Nardoni de Oliveira com apenas 5 anos de idade teve uma trágica morte em 2008 levando o mundo a se sensibilizar com sua história deixando vários choros e angústias pela forma em que se foi. Uma menina linda, meiga, carinhosa não merecia esse final, um final antes do tempo, um final que seu começo foi pouco, mas cinco anos de muitas recordações e alegrias, momentos inesquecíveis com a família e com os amigos.
No dia 29 de março Isabela foi jogada do apartamento de seu pai no sexto andar do Edifício London da Vila Guilherme em São Paulo que foi socorrida pelos bombeiros mas não resistiu e morreu a caminho do hospital, um caso que gerou muita polêmica nacional em função em achar que o ou os culpado(s), as evidências deixadas no local do crime Alexandre Nardoni o pai da menina e Anna Carolina Jatobá a madrasta eram os réus da ação que respondem por homicídio doloso triplamente qualificado. O pai afirmava que tinha visto alguém no apartamento e que poderia ser o suspeito a ter jogado a menina, mas feito investigações pode-se confirmar que não haveria participação de mais ninguém a não ser do pai e da madrasta."

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Entre a inocência da infância e a compostura da maturidade,há uma deliciosa criatura chamada criança...TE AMO MINHA FILHA!!!!




  Embora se apresentem em tamanho, pesos e cores sortidos, todas as crianças tem o mesmo credo: aproveitar cada minuto de todas as horas de todos os dias e protestar ruidosamente ( pois o barulho é sua única arma ) quando seu último minuto é decretado e os adultos os empacotam e os colocam na cama. Crianças são encontradas em toda parte: em cima de, embaixo de, dentro de, subindo em, balançando-se no, correndo em volta de, pulando para... As mães as adoram, irmãos e irmãs mais velhos assuportam, adultos as ignoram, o céu as protege. Uma criança é a verdade com o rosto sujo, a beleza com um corte no dedo, a sabedoria com um chiclete no cabelo, a esperança do futuro com uma rã no bolso. Quando você está ocupado, uma criança é uma conversa fiada, intrometida e amolante. Quando você deseja que ela cause boa impressão, seu cérebro vira geléia ou ela se transforma numa criatura sádica e selvagem empenhada em destruir o mundo ao seu redor. Uma criança é um ser híbrido: o apetite de um cavalo, a energia de uma bomba atômica de bolso, a curiosidade de um gato, os pulmões de um ditador, a imaginação de um Julio Verne, o retraimento de uma violeta, o entusiasmo de um bombeiro e quando se mete a fazer alguma coisa é como se tivesse cinco polegares em cada mão. Gosta de sorvete, canivete, serrote, pedaços de pau, bichos grandes, dos pais, sábados, domingos e feriados e mangueiras d água. Não é partidária do catecismo, escola, livros sem figuras, lições de música, colarinhos, barbeiros, agasalhos, adultos e "hora de dormir". Ninguém se levanta tão cedo , nem chega tão tarde para o jantar. Ninguém se diverte tanto com árvores, cachorros e mosquitos. Ninguém é capaz de colocar num só bolso: um canivete enferrujado, uma maçã comida pela metade, um metro e meio de barbante, um saco plástico, dois chicletes, três moedas, um estilingue e fragmentos de substância ignorada. Uma criança é uma criatura mágica; você pode mantê-la fora de seu escritório, mas não pode expulsá-la de seu coração. Pode pô-la fora da sala de visitas, mas não pode tirá-la de sua mente. Queira ou não, ela é seu captor, seu dono, seu patrão, um nanico, um saco de encrencas. Mas, quando, à noite você chega em casa com suas esperanças e seus sonhos reduzidos a pedaços, ela possui a magia de soldá-los num segundo, pronunciando duas simples palavras: "alô papai, alô mamãe"....
Por Mensagens com amor.
Dedico esta mensagem para C R I A N Ç AS e PAIS que sofrem com a SAP

twitter facebook orkut

domingo, 6 de novembro de 2011

Me perdoa pai, pois fui treinada para nao te amar...EU JAMIS ESPERAREI MINHA FILHA FAZER 15 ANOS PARA PEDIR REPARAÇÃO AOS DANOS CAUSADOS POR SEUS ALIENADORES...




Elizabete Zocchi
Maura
agora é tarde para eu pedir perdao ao meu pai
Eu faria qualquer coisa, pra ter meu pai aqui hoje pra poder pedir desculpas por todo o odio que eu sentia por ele, era um odio tao grande que nem podia explicar e por isso nimquem consequia entender, fui doutrinada por 15 anos pra odiar voce, Mais hoje voce esta no ceu, morreu quando seu neto tinha duas semanas de vida, voce nao... teve a chance de ver que ela é a sua cara. E hoje eu nao posso nem me redimir do meu erro de nunca ter perguntado pra voce se tudo aquilo que eu ouvi era verdade. Me perdoa pai, pois fui treinada para nao te amar.
Edmaura Martins

Quem sou eu
Uma vitima de S.A.P .
Que luta todos os dias pra vencer
os traumas deixados pela alienaçao parental.

sábado, 5 de novembro de 2011

28.800 SORRISOS,...14.400 ABRAÇOS,...21.600 BEIJOS,... TE AMO FILHA!!!




FORAM, ESTAS QUANTIDADES DE SORRISOS,BEIJOS E ABRAÇOS, QUE O GENITOR DE MINHA FILHA, OU MELHOR OS ALIENADORES DE MINHA FILHA (leiam-se, esposa e avó paterna), TIRARAM DE NÓS DUAS, DURANTE ESSES 04 ANOS, QUE PERDURA ESTE PROCESSO ODIOSO, PERPETRADO PELO GENITOR....
OS OPERADORES DO DIREITO NESTE CASO, FORAM TOTALMENTE PARCIAIS, ACREDITANDO EM TUDO QUE O GENITOR COLOCAVA EM SUAS PETIÇOES NESTE PROCESSO...E NUNCA FIZERAM ESTAS CONTAS...MAS EU FIZ E AS FAÇO...FORAM ESTAS AS QUANTIDADES DE BEIJOS, SORRISOS E ABRAÇOS QUE  A MINHA FILHA DEIXOU DE RECEBER DE MIM...A SUA MÃE... UM TOTAL DE 63.800 FORMAS DE CARINHO...
SERÁ QUE ELES NUNCA TIVERAM CARINHO???

HA QUE SE PERGUNTAR...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Às vezes, as crianças afirmam que não desejam ver seu genitor ausente - seja o pai ou a mãe -


Mas essa afirmação deve ser encarada com alguma desconfiança (Johnston et al., 2001, 2005). Deve-se ter especial preocupação quando o genitor ausente havia tido um bom relacionamento com seus filhos no passado, e após a separação do casal e da acrimônia e implacável hostilidade que passam a existir, as crianças não desejarem contato com o ele. Isso tem conseqüências prejudiciais tanto a curto quanto a longo prazo. (Caplan, 2004; Baker, 2005).
Estou a 04 anos, fazendo essas denuncias a promotora do nosso caso...mas sempre ouvidou de minhas denúncias,...hoje a minha filha já está ALIENADA totalmente!
E quem pagará por isso?
A promotora negligente?
O genitor psicopata?
QUEM???

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A JUSTIÇA NO BRASIL NÃO FUNCIONA DE JEITO ALGUM , NOS CASOS BARBAROS E IMPUNES DE ALIENAÇÃO PARENTAL...estes verdadeiros psicopatas, continuam livres destruindo familias inteiras...e o nosso JUDICIÁRIO, segue LENTO, LERDO, JURASSICO...não evolui, não se recicla...




 
 
quando a nossa justiça lerda acorda , já é tarde para intervir...as sequelas na criança já estão irreversiveis...e já conseguiram destruir por completo , uma mãe ou um pai...O JUDICIARIO BRASILEIRO, deve e precisa parar de se preocupar só com o que ganham$$$$$ e se aperceberem do por que ganham...o minimo que poderiam fazer com o monte de $$$$$$$ que ganham era minimamente se recilcarem e sair da era jurassica...quem sabe salvariamos nosso filhos ALIENADOS?
E assim, com a alienação, a criança aprende a:

mentir compulsivamente;

manipular as pessoas e as situações;

manipular as informações conforme as conveniências do(a) alienador(a), que a criança incorpora como suas ("falso self");

exprimir emoções falsas;

acusar levianamente os outros;

não lidar adequadamente com as diferenças e as frustrações = INTOLERÂNCIA;

mudar seus sentimentos em relação ao pai/mãe-alvo: de ambivalência amor-ódio à aversão total;

ter dificuldades de identificação social e sexual com pessoas do mesmo sexo do pai/mãe-alvo;

exprimir reações psicossomáticas semelhantes às de uma criança verdadeiramente abusada.

Fonte:http://igualdadeparental.blogspot.com/2010_07_01_archive.html