NOSSA LUTA

quinta-feira, 31 de julho de 2014

ATÉ QUANDO BRASIL? CRIANÇAS SERÃO MORTAS PELA FALTA DE UM SISTEMA JUDICIARIO VALIDO E FORTALECIDO COM PROFISSIONAIS COMPETENTES NAS VARAS DE FAMILIA?

Judiciário ultrapassado e conivente com as pseudomães , alienadoras com perfil esquizo-paranoide, psicólogos despreparados e assistentes sociais sem noção ..... Todos vcs tem sua parcela de culpa nessa carnificina infantil tanto física quanto psicológica .... Todos deveriam ser presos .... Q nojo desse sistema falido do Brasil ....
Que país é esse ???????????(SIC AUTOR DO TEXTO)



domingo, 13 de julho de 2014

OAB/SP E A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO DEVEM TOMAR CONHECIMENTO - foram + de 10 advogados indicados ao longo dos 05 anos da causa e foram todos destituídos por mim por falta total de conhecimento do assunto e interesse pela causa - Uma vergonha!

Estou publicando aqui, um e-mail (com minhas respostas entre parenteses) á quarta advogada da CAUSA; que teve a coragem e falta total de noção de me enviar.
O Brasil, não faz vergonha só no futebol(paixão nacional?) , mas há muito mais tempo é uma vergonha e meia o nosso sistema Judiciário, principalmente nas Varas de Família.
A falta de conhecimento dos advogados (Não todos é claro.) que se inscrevem para advogar na Defensoria Pública, são de fazer inveja a um analfabeto.
Jamais fui tão mal interpretada, mal atendida e desrespeitada, como fui lidando com estas verdadeiras "bestas" do  Direito de Família, de Hortolândia/sp à Campinas/sp.
Uma decisão somente foi dada após um advogado amigo, se interessar pela causa e fazer enfim uma defesa digna, para por fim a um verdadeiro"mar de lama", que os outros fizeram no processo de 1800 páginas de pura indignação , presunção e total  analfabetismo do Direito.


Muitas vezes me senti uma verdadeira, palhaça indo e vindo nas consequências nefastas das "bobagens" feitas em petições mal redigidas e onde EU era totalmente mal interpretada e quando me dava conta me deparava com decisões judiciais punitivas e injustas devido a simples falta de leitura prévia das benditas petições feitas de "qualquer jeito".
Sofri o que eu não precisaria ter sofrido, não fosse a incompetência desses "ditos" advogados.
Leiam atentamente este e-mail e depois me respondam se tenho ou não razão?
Há que ter um "estômago  de Ema" para engolir uma aberração destas.



Realmente,( Desistir é pior do que lutar) sra. Mahgarôh,  o Norman está comigo como sempre esteve, desde que ele nasceu, há oito anos, desde o seu nascimento nunca( Bem; pra mim isso é uma questão de escolha e de competência!) mais comprei sapatos de salto alto, blusas de seda e gastos com manicure , cabelereiros, etc(educação, bom gosto ,elegância, beleza, é um dom, nem sempre quem quer ter o  tem). Tudo o que faço é pensando no bem estar dele,( tudo,  o que faço e fiz foi pensando em meus filhos e também em mim, sou mãe e não um ser anônimo) tiro da minha própria boca para garantir o seu sustento, me abdico dos almoços fora de casa, cafés expressos, teatros, cinemas, festas,( também já abdiquei de tudo isso e mais, Arthur Augusto não nasceu com 17 anos, ele já foi um bebe, já tive noites inteiras sem dormir, já fiquei de pé noites a fio em hospitais sem a mínima noção de atendimento para uma criança especial, já dormi em cadeiras e bancos de hospitais , acompanhando o sofrimento do meu filho, e faria tudo novamente se preciso fosse!!!)  enfim de todo o conforto e lazer que tinha antes dele nascer,( meus filhos nunca foram, impedimento , sempre foram a razão) estes anos todos,  só para tê-lo ao meu lado. Inclusive engulo muitos sapos,(eu, já engoli, vou engolir muito mais , pois a inveja, o despeito e a incompetência, transformam,seres humanos, em verdadeiros monstros! ) de pessoas que não tem respeito e nem reconhecimento( Jamais,  fiz coisas só por reconhecimento, se fiz foi por que quis, foi por que achei que valeu a pena, mas reclamar, lamentar  é coisa de gente mesquinha, pequena demais!) pelo outro e que não sabe nada de mim,( Ah!!! Saber de mim, só eu sei, e não faço muita questão que gente que não valha a pena realmente saiba, o que seria enfim dar pérolas aos porcos !)  para que meu filho não os engula, abri mão de muita coisa, deixei de pensar em mim mesma( Taí ; Uma coisa,  que eu não faria, para depois ficar lamentando, lamuriando e colocando isso na conta dos outros, o que fiz e faço por meus filhos está feito, não tenho arrependimentos , nem culpa, eles vieram ao mundo porque eu quis, eu os trouxe para serem felizes, e não para serem um exemplo de meus fracassos como mulher, aliás, coisa que eu jamais faria , seria ficar colocando os meus fracassos na conta dos outros!) para tê-lo sempre ao meu lado.
Ando com um carro velho 89,( Cada pessoa, anda com o carro, que quer e pode comprar. A inveja, é coisa de gente mesquinha, eu não olho quem anda de carro velho, porque eu também já andei, muitos anos de minha vida à pé e também de carro velho, e nem pó isso, fico desejando que outras pessoas passem pelas mesmas limitações que eu, por ventura tenha passado. Eu ando, com o que posso e quero!) abdiquei de direitos feministas(Eu, nunca detectei quais eram ou foram suas abdicações, mas com certeza também é outro motivo de lamentação próprio dos incompetentes: Colocar a culpa dos seus medos e fobias na conta dos outros!) e do meu orgulho(Eu,  Mahgarôh , tenho orgulho de ser o que sou e não do que eu não fui e não sou, e tenho orgulho do que estou sendo agora. Mas orgulho do orgulho? É mesquinho demais , é também outra coisa própria dos incompetentes!) só para tê-lo sempre ao meu lado. Trabalho numa função completamente diferente da minha,(Isso?! Qualquer um faz, e eu faria com tranqüilidade , porque o fato de estar fora de uma função não significa necessariamente que sou incompetente, mas apenas uma fase, e que é melhor murchar a bola, mas os verdadeiramente incompetentes têm vergonha de exercerem funções diferenciadas, por que na verdade, é  esta mesmo a função que verdadeiramente podem ocupar!) para garantir saúde, educação e o bem estar do Norman, inclusive é do trabalho para casa e de casa para o trabalho,(As prostitutas, as ambulantes, as feirantes, também fazem isso, e nem por isso são colocadas em oratórios ou divinizadas por seus parentes, vizinhos e filhos!!!) sempre procurando passar o máximo de tempo ao lado dele, não há nenhum desvio no meu caminho,(Vejamos: Depende do desvio, pois tem pessoas que tentam e tentam mas estão sempre dentro do desvio, apenas, fingem que não sabem que estão, apenas para se fazerem de vítimas do sistema; Mas também há,  aquelas que caem no desvio mas sabem o caminho de volta pra casa! Pior, são aquelas que caem no desvio e perdem o caminho de volta, e vivem se lamentando da burrice de não saberem, jamais voltarem!!!) nem mesmo os desvios de percurso me impedem de retornar na hora combinada com as pessoas que cuidam dele para mim durante minha ausência,( Uma coisa é hora combinada sem honorários; e, outra coisa é hora combinada com honorários. Mas, sem esse negócio de cesta básica, arroz e feijão, não paga ninguém que merece respeito, pagar ou não pagar tem a ver com sabedoria, quem pode paga. Quem não pode, pede; Mas sem culpa, e sem ficar falando pra todo mundo que esta trabalhando de graça, pra este ou para aquele, só para se fazer de bonzinho, mas sabemos nós que no fundo é apenas um recibo de incompetência misturado com autocomiseração, próprio dos hipócritas, cretinos, que usam causas alheias para aparecerem diante de uma platéia ridícula, que somente aplaude pessoas, coisas e ações ridículas!!!) enquanto trabalho.

Porque realmente ser mãe aos 35 anos

foi minha escolha, ( Mãe, aos 35 anos? Nem chega perto de ser mãe aos 40 anos! O que realmente importa,  é a cabeça da Mãe! E, com que naturalidade ela trará este filho ao mundo! Porque trazer alguém para este mundo, pedindo auto piedade e desculpas por tê-lo feito?  Seria melhor ter abortado,pois filhos concebidos assim não são felizes! Mães assim!!! Não deveriam serem Mães;  porque colocam os seus fracassos como mulher , na conta dos seus  filhos e isso é péssimo para a evolução intelectual, moral e espiritual deles!) sim é o preço do livre arbítrio, que todas nós mulheres, principalmente negras, já nascemos sabendo o preço desta nossa escolha.(Não tenho problemas por se negra. Nasci numa família, onde isso se não  é causa de muito orgulho é coisa simples. Tive muita gente para me dizer todos os dias de minha vida, que eu era a criança mais linda, vinda da África, cresci sendo consciente deste legado, e tendo orgulho de minha raça! Não faço parte do grande grupo de frustrados, que usam a causa do preconceito racial, como muletas , para disseminar suas mazelas de inferioridade e incompetência, como “SER” não adaptável ao mundo das diferenças, étnico raciais!!!) Eu sei que "Narciso acha feio o que não é espelho",( Por tudo o que você pensa e  escreveu, eu  tenho a plena consciência de que você não tem  e nunca teve um espelho! Nem mesmo, aqueles de fundo de batom! Caraca!!! , espelho em fundo de batom, é uma inovação mercadológica ao alcance , apenas de mulheres plugadas na sua consciência de que ser Negra , não a distância em nada das novas propostas do reality show da vida!!!) mas reflita sobre isso! Sinceramente! (Eu não acredito na sinceridade, de quem mente e age pelas costas, faz conchavos com terceiros e não comunica ao principal interessado suas verdadeiras intenções, não acredito na sinceridade de quem junta em petições e-mails, particulares, no intuito exclusivo de “sacanear” o próximo! - e nesse caso específico; o próximo era EU! - , não acredito na sinceridade de quem não tem nada de auto-estima e principalmente competência para assumir compromissos, com causas de irmãos de raça, e ainda os trai sem culpa, dó, ou piedade! Quanto a mim ? tenha a certeza eu sou o que sou ! faço o que quero, e darei a volta nesses incompetentes, por que acredito em mim  e ao contrário deles sou combativa, por que também ao contrário deles  eu tenho uma causa!...que são  os meus queridos, filhos! a minha família!) espero que consiga não só a tua filha, mas também os seus outros dois filhos de volta! Aliás, acho que nem precisa de advogado, (Discordo de você, acho que realmente, o que eu preciso é de, - o advogado - !) pois é alto suficiente( Eu sou auto suficiente sim!  nisto você tem razão, mas eu não tenho uma inscrição na  OAB em meu nome;  mas se você tem:  Não deve ser difícil eu também ter uma, e advogar como você advoga , não é necessário muita coisa, basta apenas parcos conhecimentos e o máximo de autocomiseração!!!) para fazer a sua própria defesa! (veja bem! ; tente ser feliz  draTereza!? Faça várias terapias e se encontre! Pare de sentir pena de você mesma,  E por favor pare também de colocar suas frustrações na conta dos outros, isso é minimamente ridículo, e infantil por demais, cresça e desapareça, pelo menos da minha vida!). Mahgarôh. 
Resposta, para dra Tereza Helena, em 20/11/07. Assunto encerrado, pessoas enterradas.






segunda-feira, 7 de julho de 2014

QUEM TEM + $$$$$ É QUE DETÊM A RAZÃO E ESTA COM A VERDADE: O QUE O JUDICIÁRIO DE HORTOLÂNDIA/SP E CAMPINAS/SP NÃO QUISERAM ENXERGAR NO MEU CASO QUANDO DAS MINHAS DENÚNCIAS DE QUE MINHA FILHA JÁ TINHA "VISIVELMENTE" OS GRAVES SINTOMAS DA ALIENAÇÃO PARENTAL!


DE NADA ADIANTARAM MINHAS DENÚNCIAS DURANTE OS LONGOS 05 ANOS QUE SE ARRASTOU ESTE PROCESSO...SIMPLESMENTE NENHUM DOS ORGANISMOS DE MEDIDAS PROTETIVAS ME DERAM A MÍNIMA CONSIDERAÇÃO, PORQUE? 
MINHA FILHA HOJE É TOTALMENTE ALIENADA, PELA FAMÍLIA DO GENITOR, BEM DEBAIXO DO "NARIZ" DO JUDICIÁRIO DE CAMPINAS/SP.
OS RESPONSÁVEIS PELA
MINHA "MORTE INVENTADA" - O GENITOR  E A SUA ESPOSA QUE SE "ACHA" A MÃE DE MINHA FILHA E CORROBOROU DURANTE TODO O PROCESSO, PARA QUE MINHA FILHA ME ESQUECESSE POR COMPLETO, SEM DÓ E NEM PIEDADE DELA!
EU COMBATI ESTE INFERNO DIÁRIO E AINDA ESTOU NA BATALHA PARA SALVAR A MINHA FILHA DOS EFEITOS DEVASTADORES DESTA VERDADEIRA "DESGRAÇA" QUE É A ALIENAÇÃO PARENTAL!
ELA JÁ ESTA UMA MOCINHA, MAS AINDA SOFRE COM OS EFEITOS "MALEDICENTES" DA FAMÍLIA DO GENITOR, NA DESCONSTRUÇÃO DIÁRIA DA "NOSSA FAMÍLIA", PARA ELES OS MEUS PARENTES SÃO "INVISÍVEIS" ASSIM COMO OS DOIS IRMÃOS DELA!
MINHA FILHA COMO JÁ DISSE ESTÁ FICANDO UMA MOCINHA, É MUITO INTELIGENTE, MAS NÃO VAI BEM NA ESCOLA E NEM NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS, RESULTADO DA ALIENAÇÃO PARENTAL PERMANENTE DURANTE OS 06 ANOS EM QUE ESTÁ SOB A GUARDA DO GENITOR E SUA FAMÍLIA.
COMO "MÃE" AINDA IREI ALTERAR TODO ESTE QUADRO,
DE MANIPULAÇÃO DIÁRIA DO PSICOLÓGICO DE MINHA FILHA, TENHO E TEREI FORÇAS PARA LUTAR E  TENTAR DESFAZER TODO ESTE MAL, POIS CONTO COM ALIADOS, PODEROSÍSSIMOS...
MINHA FÉ INABALÁVEL...
PARA COM BATER ESTA VIOLÊNCIA, QUE JÁ PERDURA POR LONGOS 06 ANOS...

Padrão de conduta da criança alienada:
1.Participa na campanha de difamação – Manifesta-se verbalmente e nos actos;
2.Apresenta justificações fúteis – o menor dá pretextos fúteis, pouco credíveis ou absurdos para justificar a sua atitude;
3.Ausência de ambivalência – O menor está absolutamente convencido do seu sentimento relativamente ao progenitor alienado, é seguro e inequívoco: é puro ódio.
4.Fenómeno de independência – O menor afirma que nada o influenciou e que chegou por si só a essa conclusão;
5.Defesa incondicional – O menor assume a defesa incondicional e premeditada do progenitor alienador no conflito.
6.Ausência de culpabilidade – O menor não sente nenhuma culpabilidade por denegrir ou espoliar o progenitor alienado;
7.Falsas memorias – O menor relata factos que manifestamente não viveu ou que ouviu contar.
8.Generalização à família alargada – O menor estende a sua animosidade à família alargada (avos, tios, etc…) e amigos do progenitor alienado, sem razão plausível.

Consequências
Os efeitos nas crianças vitimas da Síndrome de Alienação Parental podem ser vários, desde depressão crónica, incapacidade de adaptação a ambientes psico-sociais normais, transtornos de identidade e de imagem, sentimento incontrolável de culpa, isolamento, desespero, insucesso escolar, falta de organização, gravidez precoce, comportamento anti-social, dupla personalidade, até suicídio em casos extremos.