|
17 out (2 dias atrás)
| |||
|
Presidência da República
Secretaria de Direitos Humanos
Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos
Prezado (a) Sr. (a),
A Ouvidoria Nacional dos
Direitos Humanos agradece o envio da sua manifestação, ao mesmo tempo em
que nos desculpamos pela demora no retorno. Questionamos a persistência
dos fatos.
Caso a resposta seja
positiva, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de
Atendimento, Disque Direitos Humanos, por meio do telefone 100, ligação
gratuita, para efetuar o relato
mais completo dos fatos, nesse serviço sua ligação será conduzida por
uma de nossas atendentes, de forma que seja possível identificar as
informações para adotar as providências necessárias ao seu caso.
A Central de Atendimento
do Disque 100 funciona 24 horas por dia, sete dias da semana, com
atendentes treinados para fornecer e receber todas as informações
necessárias para o registro de manifestações
e da rede de promoção e proteção dos direitos humanos. A ligação é
gratuita e pode ser realizada do seu telefone particular (fixo ou
celular) ou de qualquer telefone público (orelhão).
Atenciosamente,
OUVIDORIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS
Secretaria de Direitos Humanos
Presidência da República
ESTA FOI A RESPOSTA QUE EU RECEBI, DÁ PARA ACREDITAR?Presidência da República
Um comentário:
Presidência da República
Secretaria de Direitos Humanos
Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos
Prezado (a) Sr. (a),
A Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos agradece o envio da sua manifestação, ao mesmo tempo em que nos desculpamos pela demora no retorno. Questionamos a persistência dos fatos.
Postar um comentário