NOSSA LUTA

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

OUVIDORIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS Secretaria de Direitos Humanos Presidência da República

SEDH-Ouvidoria ouvidoria@sdh.gov.br
17 out (2 dias atrás)

para mim
Presidência da República
Secretaria de Direitos Humanos
Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos


Prezado (a) Sr. (a),

                A Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos agradece o envio da sua manifestação, ao mesmo tempo em que nos desculpamos pela demora no retorno. Questionamos a persistência dos fatos.
                Caso a resposta seja positiva, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, Disque Direitos Humanos, por meio do telefone 100, ligação gratuita, para efetuar o relato mais completo dos fatos, nesse serviço sua ligação será conduzida por uma de nossas atendentes, de forma que seja possível identificar as informações para adotar as providências necessárias ao seu caso.

                A Central de Atendimento do Disque 100 funciona 24 horas por dia, sete dias da semana, com atendentes treinados para fornecer e receber todas as informações necessárias para o registro de manifestações e da rede de promoção e proteção dos direitos humanos. A ligação é gratuita e pode ser realizada do seu telefone particular (fixo ou celular) ou de qualquer telefone público (orelhão).

Atenciosamente,






OUVIDORIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS
Secretaria de Direitos Humanos
Presidência da República
ESTA FOI A RESPOSTA QUE EU RECEBI, DÁ PARA ACREDITAR?

Um comentário:

Mahgaroh Prats disse...


Presidência da República
Secretaria de Direitos Humanos
Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos


Prezado (a) Sr. (a),

A Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos agradece o envio da sua manifestação, ao mesmo tempo em que nos desculpamos pela demora no retorno. Questionamos a persistência dos fatos.