NOSSA LUTA

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A MINHA LUTA , AINDA NÃO ACABOU....TEM MUITO CHÃO PELA FRENTE!!!!

 Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência desse mundo possa satisfazer, a explicação mais provável é que eu fui feito para um outro mundo...Se nenhum dos meus prazeres terrenos é capaz de satisfazê-lo, isso não prova que o universo é uma fraude. Provavelmente os prazeres terrenos não têm o propósito de satisfazê-lo, mas somente de despertá-lo, de sugerir a coisa real. Se for assim, tenho de tomar cuidado para, por um lado, jamais desprezar ou ser ingrato em relação a essas bênçãos terrenas, e, por outro jamais confundi-lo com outra coisa, da qual elas não passam de um tipo de cópia, ou eco, ou miragem.
C.S.Lewis


Mãe tem coração de mãe!
Mãe é pedra no caminho, é rumo; é pedra no sapato, é rocha; é drama mexicano, tragédia grega e comédia italiana; é o maior dos clássicos;é colo, cadeira de balanço e divã de terapeuta...


"Parabéns pra mim, que tenho um sonho. Que não desisto, apesar do que falam. Que não me abalo, apesar do medo. Que sinto uma fraqueza interna, mas caminho com passos firmes. Que fico tonta , mas não desmaio. Que apesar de cada pedra no caminho, corro atrás do que eu desejo. Que reclamo dos meus problemas, mas entendo que a vida é feita deles. Que tento entender o defeito alheio – e procuro perceber os meus.Parabens pra mim que sou humana"

Um comentário:

Mahgaroh Prats disse...

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Buda