NOSSA LUTA

domingo, 14 de dezembro de 2014

O CONFLITO DE "LEALDADE" DA CRIANÇA....TODO ALIENADOR É UM CRIMINOSO.



Pois é, infelizmente a minha filha está sendo criada por duas criaturas que são muito mais infantis que ela, verdadeiros imbecis, alienadores sem noção!
hoje já se vão 50 dias sem ver ou falar com a minha filha, por puro capricho deste alienadores malditos!
o genitor e sua família descumpre descaradamente a ordem judicial que me dá plenos direitos de estar e participar da vida cotidiana de minha filha, quantos B.O terei que fazer?
Eles querem me ferir ao ponto de eu ter que ir até a portaria do condomínio e "meter um louco" e gritar que preciso e quero ver e falar com a minha filha, é isso que eles querem, mas em respeito à minha filha eu não farei.
Ninguém merece essa gente!
Pois é Cora, eles querem que eu desista, e às vezes penso mesmo em desistir, mas sempre me aparece um anjo, como você que vem me dizer para jamais desistir!
Obrigado Cora, obrigado!

Um comentário:

Unknown disse...

Talvez esteja aí o seu erro.. Tem que ir no predio sim, buscar seu direito..e de sua filha.
Não é ir lá e "dar um louco", é no seu dia, com a decisão judicial na mãe.. ir até lá.. comprovar que eles ou sua filha está lá.. e acionar conselho tutelar e chamar a polícia... A eles demoram, enrolam, mas não importa.. brigue pelos seus direitos, aja, tire os alienadores da zona de conforto.. BRIGUE sim pela sua filha.. ou vai perde-la.. o tempo passa mais rápido para as crianças e se é duro para vc, imagine para ela.. se vc pensa em desistir, sua filha também pode dessitir de você, ainda mais se os alienadores (como sempre fazem) , inventarem histórias para ela, dizendo que vc não a quer.. que vc não vai porque não gosta dela, que se vc gostasse brigaria por ela.. e estas coisas implantadas na criança, vira verdade para ela e ela se afastará mais de você.. Brigue agora enquanto é tempo.. não abra mão de seus direitos e dos da sua filha.. Amolecer é só o que os alienadores precisam para acabar com a sua vida e convivênci
a com sua filha. NÃO PERMITA ISSO!