NOSSA LUTA

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ALIENAÇÃO PARENTAL, ALIENAÇÃO PARENTAL, AINDA SOU UMA VÍTIMA!




Este post é para você filha!
Saiba que hoje fazem 98 dias que eu sua mãe; estou sem falar ou ver você; por imposição ridícula de seu genitor e de toda familia dele; saiba que tento todos os dias contato com você; mas é infrutífero.
No sábado passado saiu uma materia no jornal correio popular de campinas/SP; onde reportam a minha busca incondicional por noticias suas!
Quero que você saiba que te amo muito e lamento a insensatez de seu genitor e do nosso judiciário que são inertes à nossa dor ao nosso amor!
Peço a você que jamais me esqueça, sou sua mãe de corpo alma e espirito e sempre vou amar vice meu amor!
Que minhas bênçãos estejam sob você hoje e sempre,em nome do sagrado!
Te amo; um beijo!






TE AMO MUITO FILHA!

Um comentário:

Anônimo disse...



Lindaaaa!!

Filhos precisam de pai e de mãe..

Mesmo separados...