NOSSA LUTA

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

EU NA CADEIA???...eu que o diga...se não pagasse a execução de Alimentos hoje, amanhã estaria na cadeia...

eu que o diga...se não pagasse a execução de Alimentos hoje, amanhã estaria na cadeia...

Estou aki agora para agradeçer de coração 3 amigos do coração, e um AMOR, que se NÃO FOSSEM ELES, amanhã eu estaria presa por uma execução de Alimentos que o genitor de minha filha teve a coragem de ajuizar, mesmo sendo ele dono de 03 Empresas, e ter declarado no processo que ganha + de $30.000,00 p meS.





OI FILHA, TE AMO!

Um comentário:

Mahgaroh Prats disse...

Estou aki agora para agradeçer de coração 3 amigos do coração, e um AMOR, que se NÃO FOSSEM ELES, amanhã eu estaria presa por uma execução de Alimentos que o genitor de minha filha teve a coragem de ajuizar, mesmo sendo ele dono de 03 Empresas, e ter declarado no processo que ganha + de $30.000,00 p meS.