NOSSA LUTA

domingo, 8 de junho de 2014

A MALÉVOLA LADJANY, ALIENADORA MOR DE MINHA FILHA , JAMAIS CONSEGUIRA DESTRUIR A MINHA RELAÇÃO DE AMOR E AMIZADE COM A MINHA FILHA!!!!DEUS É MAIS!

AS MENTIRAS E ARTIMANHAS DOS ALIENADORES DE MINHA FILHA EXTRAPOLAM OS LIMITES DA SANIDADE!




Ontem depois de mais de 04 meses (fevereiro a junho 2014 porque toda vez a megera da esposa do genitor “inventava”, uma programação divergente que impedia a presença de minha filha comigo, até que me cansei e publiquei esta patifaria aqui no BLOG, deu uma melhorada mais ainda não está como deve ser, nos divertimos bastante ontem, fomos à festa junina do colégio AVE MARIA, depois fomos para um restaurante  para ouvir bom Samba e ver pessoas do bem, ela se deu bem com a Lígia filha de minha amiga Joana, para finalizar fomos tomar sorvete na “fina” padaria em Sousas/campinas, e a deixei em frente ao portão de casa no condomínio, ela feliz da vida por ter estado com a mãe!) sem ver a minha filha pessoalmente, transgredindo todos os meus direitos adquiridos em juízo, num processo que se arrastou por 05 anos na 2ª Vara de Família e sucessões do foro de Campinas/SP, cheio de mentiras, artimanhas, prazos indefinidos ritos desrespeitados aleatoriamente a bel prazer do autor, foi arquivado em 3013 por ter sido consideradas as alegações do autor e seus “comparsas” todas as “provas” circunstanciais, porém aceitas a priori pelo judiciário local, porque enquanto o autor  lançava mão de um advogado a meu ver sem caráter algum, eu tinha que me sujeitar aos erros e acertos da defensoria pública.
Resumindo, justiça e autor tentaram de todas as formas me “desqualificar” e me destruir como mãe e guardiã de minha filha.
Não conseguiram porque, eu lutei contra o inimigo com uma arma invencível – o amor pela minha filha – enquanto ele usou todo o tempo às artimanhas, calúnias, injúrias e difamação, apoiado 100% pelas Malévolas, esposa, mãe e filha, e acobertado pelo Conselho Tutelar de Campinas através da “conselheira” Débora Palermo e alguns promotores equivocados.
Minha filha e eu ainda continuamos sendo vítimas cotidianas da ALIENAÇÃO PARENTAL, cometida sem punição alguma pelo genitor e sua “família”.

Mas mesmo com todas as artimanhas da ALIENAÇÃO PARENTAL, eu sinto o amor de minha filha por mim, e isto eles jamais conseguirão destruir, pois é SAGRADO e abençoado por DEUS!

Um comentário:

Mahgaroh Prats disse...

AS MENTIRAS E ARTIMANHAS DOS ALIENADORES DE MINHA FILHA EXTRAPOLAM OS LIMITES DA SANIDADE!
Esta MALÉVOLA LADJANY ACHA MESMO QUE PODE DESTRUIR O VINCULO DE AMOR E AMIZADE, EXISTENTE ENTRE MINHA FILHA E EU...ELA SÓ ACHA E TENTA, MAIS DEUS POR NÓS É MAIS!!!