NOSSA LUTA

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quem sou eu ??? - hoje mãe de uma filha alienada!!!

Quem sou eu - quem escreve este texto é um dos inumeros pais que assim como eu e minha filha, sofrem com a ALIENAÇÃO PARENTAL, e também com a inercia e ineficácia do sistema judiciário brasileiro, nas varas de familia; e isso digo com toda certeza, não é apenas um privilégio da cidade de Campinas, onde tramita já por LONGOS, 04 anos, a minha ação!!!!

Petrus Sou Brasileiro, maior de 40, pai de duas crianças, as quais após acusações falsas, tiveram a Guarda Provisória atribuída a mãe. Apesar de ter comprovado judicialmente a inverdade dos fatos alegados pela genitora, esta já havia removido nossos filhos para 700Km de distância, de mim e do restante da família, sem qualquer justificativa plausível para tanto. Desde então, luto judicialmente por minhas crianças e participo de atividades e organizações que visem conscientizar nossos parlamentares e operadores de direito que “todos deveriam ser iguais perante a Lei” e que Pai ou Mãe, tem a mesma importância na vida dos filhos, não devendo estes (filhos) perderem um ou outro por conta de uma escolha que não foi deles ! Se não exponho meu nome real, deve-se exclusivamente a questão do “segredo de justiça” e o fato de que nós, pais, já somos tão discriminados pelo judiciário, que não desejo dar desculpas para mais perseguições.

Blog "Quem se preocupa com as crianças brasileiras/

Nenhum comentário: