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17 out (2 dias atrás)  |   | ||
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Presidência da República
Secretaria de Direitos Humanos
Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos
Prezado (a) Sr. (a),
                A Ouvidoria Nacional dos 
Direitos Humanos agradece o envio da sua manifestação, ao mesmo tempo em
 que nos desculpamos pela demora no retorno. Questionamos a persistência
 dos fatos.
                Caso a resposta seja 
positiva, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de 
Atendimento, Disque Direitos Humanos, por meio do telefone 100, ligação 
gratuita, para efetuar o relato
 mais completo dos fatos, nesse serviço sua ligação será conduzida por 
uma de nossas atendentes, de forma que seja possível identificar as 
informações para adotar as providências necessárias ao seu caso.
                A Central de Atendimento 
do Disque 100 funciona 24 horas por dia, sete dias da semana, com 
atendentes treinados para fornecer e receber todas as informações 
necessárias para o registro de manifestações
 e da rede de promoção e proteção dos direitos humanos. A ligação é 
gratuita e pode ser realizada do seu telefone particular (fixo ou 
celular) ou de qualquer telefone público (orelhão).
Atenciosamente,
OUVIDORIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS
Secretaria de Direitos Humanos
Presidência da República
Presidência da República
 

 
Um comentário:
Presidência da República
Secretaria de Direitos Humanos
Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos
Prezado (a) Sr. (a),
A Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos agradece o envio da sua manifestação, ao mesmo tempo em que nos desculpamos pela demora no retorno. Questionamos a persistência dos fatos.
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