NOSSA LUTA

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MADRASTA...as crueldades que elas podem fazer e fazem...minha filha é vitima desta mulher!!!



(cópia de e-mail,enviado ao genitor)


....Desde o dia 13/07 que o informei sobre a decisão judical que dava conta, de que poderia passar o periodo do dia 14 a 21/07/2013, com minha filha, como sempre vc ignorou e ainda fez a minha filha mentir dizendo que estava viajando(IBITINGA) e que seu adv de M. teria ido ao dorum e verificado que nada havia sobre este fato no processo, mesmo sabendo que o despacho consta da data de 11/07/2013, mas eu já estou acostumada com suas manipulaçoes e mentiras para me afastar de minha filha.
Para seu governo e de seu adv de M. foi piublicado hj (sei que foi um erro da serventia que jamais deveria ter ocorrido), mas....enfim está publicado e vc ciente, que a pegarei  as 16hrs do domingo 21 de preferencia na casa de sua mãe, caso discorde peça-a para me avisar sobre isso no sabado dia de minha visita, para a minha filha, que de antemão deixo-lhe avisado de que não abrirei mão deste direito!
Também deixo claro, que preciso de roupas e calçados para estadia dela, e que se vier roupas velhas e inadequadas para passear, chamarei um conselheiro tutelar daqui de hortolandia, para dar uma olhada na mala feita pela sua "santa esposa"...que sempre me enviou trapos para vestir na minha filha quando houve esta oportunidade!
Também deixo avisado que irei anexar este e-mail aos autos.
Aguardo sua mãe com a minha filha na livraria cultura do Iguatemi às 15 hrs deste sabado 20/07/2013.
E por favor peça a sua "santa esposa" para não aparecer como ela fez na última visita, pois a presença dela me dá nauseas....
grata por enquanto! 



Um comentário:

Mahgaroh Prats disse...

Esta mulher, esposa do genitor de minha filha é um demônio disfarçado de gente!!! cruel, pérfida, má, muito má...