NOSSA LUTA

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

faz 18 dias que compareci ao Conselho Tutelar de Campinas, até o prezado momento este Conselho se nega a dar qquer tipo de informação sobre as condições físicas e Psicológicas de minha Filha- ALIENAÇÃO PARENTAL

Ao Sr. Prefeito Jonas Donizette, Ministério Público de Campinas,Juízes Advogados,Imprensa de Campinas:Eptv,Correio Popular ,Diário do Povo,R7,TVB,Band,pessoas de Bem que são Pais de Verdade,já faz 18 dias que compareci ao Conselho Tutelar de Campinas, até o prezado momento este Conselho se nega a dar qquer tipo de informação sobre as condições físicas e Psicológicas de minha Filha que a um ano e meio na Guarda da Mãe não frequenta Escola,entendo que o papel do Conselho Tutelar seja amparar e proteger a criança e adolescente,assim como Pais e Mães exercerem seus devidos papéis,por isso suplico a todos que me ajudem,o nome da minha filha é Alice de Freitas Vasques.Preciso de notícias!!! E sei que por Lei como Pai tenho Direito!!!!Telefone para contato:(17)997373809 e (17)32534754

Um comentário:

Mahgaroh Prats disse...

faz 18 dias que compareci ao Conselho Tutelar de Campinas, até o prezado momento este Conselho se nega a dar qquer tipo de informação sobre as condições físicas e Psicológicas de minha Filha