NOSSA LUTA

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Quem vai arcar com essa Demora da Justiça!!!! - ALIENAÇÃO PARENTAL

Essa é minha filha Alice a 1 ano não a vejo, sei que a quase 1 ano minha filha não frequenta escola, apenas são apresentados atestados médicos para ela fazer trabalhos em casa, atestados psquiátricos de uma criança que antes de sofrer Alienação parental era feliz e saudável, sabemos que a justiça é feita mas infelizmente é lenta, mas pergunto como está Alice??, está bem??, está viva??, eu como Pai procurando todos os orgãos responsáveis, não posso saber se minha filha está viva, onde está a justiça??? onde está o Direito de um Pai que ama sua Filha........Um Dia, uma Hora pode custar a Vida da minha Filha!!!!!! Quem vai arcar com essa Demora da Justiça!!!! Por favor Compartilhem!!!Qualquer dúvida entrem em contato comigo pelo fone:(17)997373809.

Nenhum comentário: