NOSSA LUTA

terça-feira, 27 de setembro de 2011

DESDE O DIA 21 DE SETEMBRO, ATÉ ONTEM ESTAVA SENDO IMPEDIDA PELO GENITOR DE KARIMAH LATEEFAH, DE FALAR COM ELA....somente após enviar e-mail com cópia para o disque denuncia é que me deixaram falar com ela ontem à noite por 1 minuto apenas....ISSO É MUITA CRUELDADE!

ESTOU SENDO IMPEDIDA DE FALAR COM A MINHA FILHA ATÉ POR TELEFONE - posso saber o porque???






Entrada

X





ResponderResponder
Mais|



para
ccdisquedenuncia@sedh.gov.br
cco
data26 de setembro de 2011 18:02
assuntoESTOU SENDO IMPEDIDA DE FALAR COM A MINHA FILHA ATÉ POR TELEFONE - posso saber o porque???
enviado porgmail.com
ocultar detalhes 18:02 (18 horas atrás)

Sr.
Gostaria de saber o porque estou sendo impedida de  falar com a minha filha inclusive por telefone, desde a última quarta feira?


Vou ligar hoje dia 26/09/011, no horário habitual, e espero não ser impedida + uma vez e nem tão pouco a minha filha ser induzida a se expressar com desdem na conversa, demonstrando mais uma vez a clara presença da ALIENAÇÃO PARENTAL, em nossos contatos!

Um comentário:

Mahgaroh Prats disse...

EU ACHO INCRÍVEL COMO ESTES ALIENADORES, SÃO DUROS, IRRACIVEIS...NÃO SE DOBRAM, NEM MESMO VENDO O CLARO SOFRIMENTO DE KARIMAH LATEEFAH, ELE SEQUER CEDE ...NADA!, NADA!...E A JSUTIÇA? TAMBÉM NÃO FAZ NADA!, NADA!