NOSSA LUTA

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

HOJE,(14 de setembro) POR UMA DAQUELAS CONSPIRAÇÕES DIVINAS...EU, VI - A MINHA FILHA -, E PUDE ABRAÇA-LA E BEIJA-LA, após 367 dias , sem contato visual.



Mais|
mostrar detalhes 14 set (11 dias atrás)

Senhor...

peço providencias urgentes a saber:

Minha filha estava na hora do lanche: e foi comer um salgado frito e uma coca cola???? Uma criança as 14:00hrs comer isso???...é assim que cuida da Alimentação de minha filha?
Onde estão as frutas da época? Um suco de soja? um misto frio..fui informada que a minha filha sequer traz um lanche?
Isso se explica, o pórque dela estar magra e com olheiras!

Aliás quando foi que ela fez os exames de rotina? fezes, urina e sangue? deve ter sido o ano passado, porque O PLANO DE SAUDE*********, esta com 02 mensalidades atrasadas junho e Agosto, e portanto as consultas suspensas; É ASSIM QUE CUIDA DA SAUDE DE MINHA FILHA?
Outro detalhe, minha filha estava totalmente despenteada, o tênis muito sujo, a roupa muito suja, e os dentes visivelmente sem escovar...
A coordenadora da escola, me informou, que sequer obteve devolutiva do sr. quanto as sugestões feitas por ela para a melhoria e acompanhamento escolar de minha filha! É ASSIM QUE CUIDA DO APRENDIZADO DE MINHA FILHA???
Também fui informada pelo diretor da escola sobre a redução da carga presencial de minha filha na escolaporém isto implica que ela está ficando mais tempo naquela***** inadequada para ela que é a sua******, onde ela não pode descançar adequadamente, tomar um banho, estudar, ou sequer ter paz, na presença de adultos sem a menor condição de conviver com uma criança.

Minha filha esta jogada à propria sorte.
Mas isso vai mudar, porque pretendo fazer por ela o que o sr.nunca fez e nem fará.

Um comentário:

mahgaroh disse...

A CRONOLOGIA DESTE TEXTO É DE 14 DE SETEMBRO..
TRATA-SE DE UM E-MAIL ENVIADO AO GENITOR DE MINHA FILHA, APÓS ESTE CONTATO - CASUAL - POIS BEM HOJE SÃO 26 DE SETEMBRO E ATÉ AGORA, NEM UM SINAL...NENHUMA RESPOSTA...
E A JUSTIÇA, É OMISSA, NADA FAZ...