NOSSA LUTA

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

HOJE 23 DE SETEMBRO às 17:38...NEM SEQUER UMA RESPOSTA... nenhuma, nada!!! de nenhum desses orgão citados no e-mail.

FILHA, tomei esta atitude por nós, por voce...te amo...


Corregedoria Geral do Ministerio Publico para mim
mostrar detalhes 17:59 (7 minutos atrás)



Prezada Senhora,

Recebida nesta Corregedoria Geral sua mensagem, a mesma foi redirecionada à Ouvidoria do Ministério Público do Estado de São Paulo (ouvidoria@mp.sp.gov.br), local onde poderá obter maiores informes.

Atenciosamente,

Maria Amelia Nardy Pereira
Promotora de Justiça Assessora



CORREGEDORIA GERAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Rua Riachuelo, 115 - 10º andar
São Paulo - SP
CEP: 01007-904
Fones: 3119-9782 - 3119-9781


De: mahgaroh prats
Enviada: qui 8/9/2011 17:53
Para: cmdca.crianca@campinas.sp.gov.br; crami@cramicampinas.org.br; infoeducacao@educacao.sp.gov.br
Cc: infancia@mp.sp.gov.br; cgmp@mp.sp.gov.br
Assunto: DENUNCIA - a grave situação escolar de minha filha - KARIMAH LATEEFAH GABRIELLE PRATS
- Mostrar texto das mensagens anteriores -

Senhores,
Venho através deste e-mail trazer-lhes esta situação que pra mim já esta insustentavel.
Peço ajuda para a minha filha, que é uma inocente e está sofrendo sem saber, mas eu sofro por nós duas.
Acredito que o email abaixo por si só explica o teor de minha denuncia.
A Dra. Regiane Alves é a minha advogada ( defensoria publica).
O texto em negrito italico, é parte integrante desta denuncia.


rosangela prats para REGIANE, Cordenação, DE, rosana3.rezende, bcc: mim
mostrar detalhes 16:29 (44 minutos atrás)

de
mahgaroh prats
para
REGIANE ALVES <alvesregiane@hotmail.com>
cc

Cordenação <coordenacao@colegiopedroerafael.com.br>,
"DE Campinas Leste (Gabinete)" <de-campinasleste@edunet.sp.gov.br>,
rosana3.rezende@gmail.com
cco

data
8 de setembro de 2011 16:29
assunto
DEVOLUTIVA DA ESCOLA E DO GENITOR!!! - A GRAVE SITUAÇÃO ESCOLAR DE MINHA FILHA KARIMAH LATEEFAH GABRIELLE PRATS
enviado por
gmail.com

ocultar detalhes 16:29 (44 minutos atrás)



- Mostrar texto das mensagens anteriores -

Dra.Regiane
Boa Tarde,
A dra. tem acompanhado desde o ano de 2010( através do relatório da psicologa Ellem) e agora no semestre  passado, quando foi detectado por mim as verdadeiras dificuldades escolares de minha filha, apresentadas não só pelo boletim, mas também através de minha reunião com a coordenadora pedagógica da escola Sra Érica, ( a dra tem as copias desses e-mails, bem como do boletim escolar ) a dra. também tem acompanhado as minhas constantes solicitações de providencias tanto da escola quanto do genitor, mas até a presente data estou sendo  cinicamente ignorada, enrolada, pelo genitor e pela escola em questão.
Minha indignação é grande!
A MINHA FILHA NÃO SABE LER E NEM ESCREVER E FREQUENTA ESCOLAS HÁ 04 ANOS!!!

A situação de minha filha não requer apenas, um acompanhamento neuropsicopedagógico, mas também ludico, pois minha filha é entregue por 10horas diárias à esta escola, depois ela segue por mais 4horas na firma do genitor, onde faz a refeição da noite, num local que mesmo com meus insistentes pedidos do averiguação de  suas condições em diversos orgãos de proteção à criança e inclusive no processo vigente, tais vistorias não aconteceram, portanto minha filha esta sendo tratada como se fosse um adulto em condições no minimo estranhas, a dra. sabe que a firma do pai é de produtos quimicos e armazenados lá, já lhe passei o site da empresa para que a dra. tomasse conhecimento dos produtos ali manipulados ou armazenados, mas vou repassar novamente - *********************************

KARIMAH LATEEFAH não é adulta, ela é uma criança e está sendo desrespeitada em sua condição de incapaz.
O genitor delega a função de salvaguarda-la a uma senhora septuagenária e a sua inacreditavel esposa e filha, ambas desprezam minha filha e a tratam como uma "bastardinha",  e se esta situação perdurar, a condição psicologica de minha filha poderá se tornar irreversivel.
E quem pagará por isso?

O conselho Tutelar de Campinas, que sempre me desprezou e me tratou como se eu fosse o ser mais desprezivel do planeta? que sempre preferiu o blá,blá sedutor do genitor? pseudoempresário? será dra, que a tal conselheira, virá ensinar a minha filha a ler e a escrever? será?
O genitor? sua esposa? sua filha? sua septuagenária mãe? a escola? quem?, quem dra.?
A promotora? o juiz? a psicologa?
Quem?
Por isso, novamente, penso que pela decima primeira vez, venho solicitar a dra. como advogada que me ajude a tomar as providencias judiciais cabiveis à esta grave situação.
  Continuo aguardando um pronunciamento seu  urgente!


MINHA FILHA kARIMAH LATEEFAH GABRIELLE,e eu, sua mãe somos vítimas da SAP - Sindrome da Alienação Parental, ha 04 anos tramita na justiça na segunda vara de familia do forum da cidade de campinas, este processo que se arrasta entre idas e vindas de um judiciário desinformado despreparado e seus técnicos idem,corroborando sobremaneira na humilhação e sofrimento de mãe e filha que estamos desde o mes de setembro do ano passado sem contato visual, por imposição esdruxula, do genitor e apoiada sem qualquer explicação plausível
 por juiz e promotor, EU tive que me submeter à uma pericia psiquiatrica,(  hoje eu tenho conhecimento que é  apenas uma manobra usual da figura masculina em disputas judiciais, mas que não se justifica) por imposição do genitor que no fundo tem a real intenção de se esquivar a pagar os 03 salarios minimos de pensão à filha, e fica no jogo inaceitavel de petições atrás de petiçoes, apoiado por um profissional de indole duvidosa, mas que ganha $ por petiçao feita, e com isso os prazos vão se delogando,e EU e minha filha nos distanciando...O judiciário não vê e não tem competencia para decidir sem parcialidade quase que em nenhuma decisão da vara de familia no Brasil, o exemplo mais claro disso é o caso da menina Joana, que foi morta por maus tratos, após um juiz deferir a guarda para o pai , embora a mãe tivesse adivertido-lhe sobre a verdadeira intenção do pai... E quantas outras Joanas existem por ai, e que nós sequer temos conhecimento?
A inversão de juizo de valor, está destruindo a vida de minha filha!
Eu sou a única e verdadeira proteção que ela realmente tem.






SINDROME DA ALIENAÇÃO PARENTAL - deveria estar na classe dos crimes HEDIONDOS, mais ainda não esta, e continua lentamente destruindo nossos filhos!!!

Um comentário:

Márcia disse...

Meu DEUS Mahgaroh, estou sem palavras cara!!! A minha Joanna foi arrancada de mim na mesma época que a Joana morreu. Entrei em pânico, porque aminha Joanna já havia voltado para casa várias vezes com sinais de maus tratos. Cada dia do desses meses que fiquei sem ela eu envelheci a olhos vistos. Não morri porque tinha um rapaz de 14 anos para cuidar e não deixar cair. Porque ele também ficou visivelmente derrubado com essa perda, temporária mas uma grande perda. Sinto muito que você esteja nessa situação minha irmã!! E quero, junto com você, pensar em alguma coisa para reverter esse quadro e trazer a pequena Karimah de volta para os seus braços.
Não consigo nem lembrar da situação sem sentir um misto de sentimentos do qual não quero mais nem lembrar. Vou estar sempre entrando no blog para ver como tudo está indo. Conte comigo!! Beijos de muita Luz!!!