NOSSA LUTA

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ALIENAÇÃO PARENTAL - a minha filha já está sem parametros - TOTALMENTE ALIENADA , me diz que a madrasta é sua mãe...




FALEI ONTEM  DIA 19/10/011 POR 03 MINUTOS  COM A MINHA FILHA...
Ela já está totalmente Alienada, pela esposa do genitor...
Me disse, ao telefone, que não quer + mais falar comigo...
Que a "TIA" agora é que é a sua mãe!
Esta mulher, esta "tia" se diz ass. social...
Se diz super mulher , atualizada, e contemporanea...
e faz o que faz com a minha filha...



A Constituição Federal no artigo 227, prevê que é dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária.[19] Igualmente, o Estatuto da Criança e do Adolescente em muitos artigos estabelece o respeito à dignidade, que são sintetizados por Patrícia Ramos:[20]
“Toda criança ou adolescente tem direito à convivência familiar (art. 19 do ECA), à liberdade, ao respeito, à dignidade como pessoas humanas em processo de desenvolvimento e como sujeitos de direitos civis, humanos e sociais, garantidos na Constituição Federal e nas Leis (art. 15 do ECA), assim como liberdade de opinião e expressão, participação na vida familiar e comunitária (art. 16 do ECA), além de inviolabilidade da integridade física, psíquica e moral, dos valores, idéias e crenças (art. 17 do ECA), sendo dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente (art. 18 do ECA)”.

Um comentário:

Mahgaroh Prats disse...

ATÉ QUANDO NÓS SEREMOS VÍTIMAS DESTA MALDADE?
ATÉ QUANDO?
EU E MINHA FILHINHA...