NOSSA LUTA

sábado, 19 de novembro de 2011

ISABELA NARDONI...ME MARCOU DEMAIS... QUANDO ACONTECEU AQUELA TRAGÉDIA,, EU JÁ ESTAVA A 01 ANO SEM A MINHA FILHA...E ISABELA SE PARECIA FISICAMNTE DEMAIS COM A MINHA FILHA!!!



SOFRI DEMAIS, POR MIM MESMA, POR MINHA FILHA E PELA PEQUENA ISABELA...



"Isabela Nardoni de Oliveira com apenas 5 anos de idade teve uma trágica morte em 2008 levando o mundo a se sensibilizar com sua história deixando vários choros e angústias pela forma em que se foi. Uma menina linda, meiga, carinhosa não merecia esse final, um final antes do tempo, um final que seu começo foi pouco, mas cinco anos de muitas recordações e alegrias, momentos inesquecíveis com a família e com os amigos.
No dia 29 de março Isabela foi jogada do apartamento de seu pai no sexto andar do Edifício London da Vila Guilherme em São Paulo que foi socorrida pelos bombeiros mas não resistiu e morreu a caminho do hospital, um caso que gerou muita polêmica nacional em função em achar que o ou os culpado(s), as evidências deixadas no local do crime Alexandre Nardoni o pai da menina e Anna Carolina Jatobá a madrasta eram os réus da ação que respondem por homicídio doloso triplamente qualificado. O pai afirmava que tinha visto alguém no apartamento e que poderia ser o suspeito a ter jogado a menina, mas feito investigações pode-se confirmar que não haveria participação de mais ninguém a não ser do pai e da madrasta."

Nenhum comentário: