NOSSA LUTA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MAIS UM FINDI SEM PODER VER A MINHA FILHA!





MAIS UM FINDI SEM PODER VER A MINHA FILHA!

Rosangela Prats <rosangela.prats@gmail.com>
18:47 (1 minuto atrás)

para claudio, cleansistem, santosfl, Mahgaroh
parabés pra vc.
sua mesquinharia não tem nem propositos nem limites, mais um fim de semana sem poder ver a minha filha!
Avise-a...por favor
não tenho dinheiro para ir busca-la e nem tão pouco para sair com ela!
Voce não merece a minha filha , é cruel desumano um mal caráter!

Um comentário:

Mahgaroh Prats disse...

O AMOR!
Amo porque amo!

Por incrível que possa parecer este é o meu melhor estado de ser, amando!
Quando estou amando, tudo é resolvível, tudo é claro, tudo pode, eu perco peso com facilidade, fico ótima.
Penso que a coisa mais fácil de ser no mundo é ser você. O mais difícil é ser o que os outros querem que você seja. Não deixe que eles o coloquem na posição que desejam. Descubra “você”, quem é, seja como é.
Então, poderá viver simplesmente. Você pode usar toda a energia necessária para libertar-se dos fantasmas. Não terá mais fantasmas. Não terá mais fantasmas para se libertar. Não estará mais desempenhando papeis. Afaste-os todos e diga: - Aqui estou. Com toda minha fraqueza minha estupidez e tudo o mais.
O amor é um fenômeno que se aprende!
Sou autodidata nesta questão de humanidades em geral, quando psicólogos, psiquiatras, sociólogos, antropólogos e educadores já sugeriram em inúmeros trabalhos que o amor é uma “resposta aprendida, uma emoção aprendida”. O modo como o homem aprenderá parece estar diretamente relacionado com a sua capacidade de aprender, com aqueles no seu ambiente que o ensinarão, assim como com o tipo, a extensão e sofisticação de sua cultura.
Cada pessoa vive o amor em seu estilo limitado e não parece relacionar as confusões decorrentes à sua falta de conhecimento sobre o amor.
Eu penso que na discussão sobre o amor, seria melhor levar em consideração as seguintes premissas:

1) Ninguém pode dar aquilo que não possui. Para dar amor, você deve ter o amor.
2) Ninguém pode ensinar aquilo que não sabe. Para ensinar o amor, você precisa compreendê-lo.
3) Ninguém pode conhecer aquilo que não estuda. Para estudar o amor, você precisa viver o amor.
4) Ninguém pode apreciar aquilo que não aceita. Para aceitar o amor, você deve tornar-se receptivo a ele.
5) Ninguém pode ter dúvida daquilo em deseja e acreditar. Para acreditar no amor, você deve estar convencido do amor.
6) Ninguém admite aquilo a que não se entrega. Para se entregar ao amor, você deve ser vulnerável a ele.
7) Ninguém vive aquilo a que não se dedica. Para se dedicar ao amor, você deve estar sempre crescendo no amor.

Duvidas?

O amor é uma emoção, é uma verdade. Mas é também uma resposta a uma emoção e, além disso, uma expressão “ativa” daquilo que se sente. O amor não é aprendido por osmose. Na verdade, depende da atuação de todos nós.

MAHGARÔH PRATS/ 18 DE DEZEMBRO DE 2013.
mahgaroh@gmail.com
Fone (19) 991917400
Visitem minhas FANPAGES no Facebook.( principalmente AMO PORQUE AMO)
Também, faço atendimentos de astrologia, numerologia e tarô, aos sábados e domingos das 10hrs às 14hrs, no setor esotérico da feirinha do centro de convivência de campinas/SP – praça fluminense s/n.