NOSSA LUTA

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

NÃO HÁ RECEITAS NEM ESCOLA PARA ENSINAR A AMAR.... MAS PARA ALIENAR E MALTRATAR O MUNDO ESTÁ CHEIO DELAS.....

Todo amor tem ou é crise, todo amor exige paciência, bom humor, tolerância e firmeza em doses sempre incertas.
Não há receitas nem escola para ensinar a amar.
Meu conceito de mundo inibe minhas decisões e me consome e faz encolher, ou me força a enfrentar alternativas, daí a minhaINADEQUAÇÃO DE INICIATIVAS & INCONTINÊNCIA VERBAL, (sic Dr. Bernardo Mendes Castelo Branco Sobrinho, autor da sentença proferida no processo que se arrastou por 05 anos na segunda vara de família e sucessões do fórum de Campinas/SP, -e-mail-campinas2fam@tjsp.jus.br), da qual tenho tanto orgulho e creio que se não fosse por isso hoje eu seria uma derrotada e não a vitoriosa que sempre fui e serei.
Nessa hora entrarão em jogo a minha bagagem inata, o que eu tiver construído em mim, os recursos aos quais posso apelar – minha confiança de que posso realizar isso.
Não sabem os juizes, e “familiares de última hora”, que não comandamos, o destino das pessoas amadas, nem ao menos podemos sofrer no lugar delas, mas ter filhos é ser gravemente responsável.
Não apenas por comida, escola, saúde, mas pela personalidade desses filhos: mais complicado do que garantir uma sobrevivência física saudável.

Um comentário:

Mahgaroh Prats disse...

Não sabem os juizes, e “familiares de última hora”, que não comandamos, o destino das pessoas amadas, nem ao menos podemos sofrer no lugar delas, mas ter filhos é ser gravemente responsável.
Não apenas por comida, escola, saúde, mas pela personalidade desses filhos: mais complicado do que garantir uma sobrevivência física saudável.