NOSSA LUTA

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Depoimento de uma mãe:Quando me separei meu filho estava com 11 anos e hoje com quase 21 anos. FILHA! ESTES DEPOIMENTOS AQUI NO SEU BLOG, SÃO A CONSTATAÇÃO DE QUE NÃO ESTAMOS SÓ...TE AMO DEMAIS...SAUDADES DE NÓS!!!




Por Cristiane.....
Depoimento de uma mãe:
Quando me separei meu filho estava com 11 anos e hoje com quase 21 anos. Anteriormente, mãe e filho eram super apegados. Assim, logo após a separação, de uma forma inexplicável e gradativa meu filho começou a se distanciar de mim e continua assim até hoje. Lembro-me na ocasião parecia até que ele tinha medo de pronunciar o meu nome com o pai, ou dentro da casa que eles moravam. Moravam e moram a uma distância de 611 km de mim em outro estado. Assim, foi mais fácil para o pai implantar este distanciamento com êxito. Mas, tudo foi feito com tanta sutileza, que até hoje, mesmo aos olhos de nosso filho esta situação ainda é imperceptível. Para ilustrar, e melhorar o entendimento de vocês citarei aqui uma passagem... Numa ocasião ao visitar o meu filho... durante a ausência do pai que se encontrava a trabalho no exterior, (meu filho insistiu para que eu entrasse no apto que moravam, tinha o desejo que eu ficasse ao lado dele enquanto trazia o para casa). Assim, logo que entrei me deparei com um bilhete em cima da mesa da sala que o pai havia deixado para a atual empregada, caso acontecesse algo com o nosso filho durante a ausência dele, o bilhete dizia exatamente o seguinte: “Fulana caso aconteça alguma coisa com o meu filho durante a minha ausência para o exterior ligar para: 1ª pessoa - Secretária do pai 2ª pessoa - Irmão do pai (que mora na mesma cidade que a mãe). 3 ª pessoa - mais uns 3 nomes de pessoas que eu desconhecia”. Acreditem ou não, sutilmente, meu nome, o da mãe, não constava na lista.

2 comentários:

Mahgaroh Prats disse...

Acreditem ou não, sutilmente, meu nome, o da mãe, não constava na lista.

ISSO É UM DOS RESULTADOS DA MALDITA ALIENAÇÃO PARENTAL...

SOMOS TODOS FELIZES disse...

Nossa li esse depoimente a menina tinha ficado ou melhor tinha se tornado mãe mesmo aos 11 anos de idade se foi nossa pois e algo que ta acontecendo com muitas crianças nese Brasil sem fim! pois mais e mais acontecimentos vem ocorrendo