NOSSA LUTA

segunda-feira, 9 de abril de 2012

MINHA FILHA EU TE AMO!!! ...sofro demais por saber que és ALIENADA covardemente pelo seu genitor!!!

Eu gosto de quem facilita as coisas, quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas. Me sinto feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos de barra, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada. O que me faz feliz é leve e, mesmo que o tempo leve, continua dentro de mim. Eu sonho em andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas, é uma forma de trocar energias, de falar: Você nunca se enganou eu estou aqui contigo. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem, o que realmente permanece costuma vir de quem não tem medo de ficar.

Um comentário:

Mahgaroh Prats disse...

Eu sonho em andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas, é uma forma de trocar energias, de falar: Você nunca se enganou eu estou aqui contigo. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem, o que realmente permanece costuma vir de quem não tem medo de ficar.