NOSSA LUTA

domingo, 25 de setembro de 2011

FILHA, estou tentando falar com voce ha 03 dias, mas não atendem os telefones...mas eu não vou desistir...CORAÇÃO DE MÃE...te amo.

Em cada mulher , há um coração de Mãe que é sempre amor , pulsando pela fragilidade do ser , que foi colocado em seus braços.
E a Mãe Gaia ou Mãe Terra também acolhe e abençoa cada ser ou filho seu que existe neste planeta.

Sejamos sempre gratos às diversas Mães Cósmicas e as louvemos a cada instante , pois sem elas não haveria o Universo pulsante que conhecemos, sem elas tudo seria árido e frio.



Maori Mojave

VISITEM O BLOG karimahlateefahsap.blogspot.com

Um comentário:

Mahgaroh Prats disse...

O DOMINGO FINDOU-se e eu não consegui qualquer contato com a minha filha...em nome de que este ser faz isso com a minha filha???

NADA JUSTIFICA, NADA!!!

O EXEMPLO QUE VOU DAR AGORA, NÃO ME ALIVIA, APENAS MOSTRA, COMO EU NÃO ESTOU SOZINHA NESTA CAUSA; VEJAM O CASO DO DR. MARCOS GARCIA:

UM PAI QUE LUTA POR JUSTIÇA. UMA FILHA... "ÓRFÃ DE PAI VIVO".
(...)
Marco Antônio Garcia de Pinho é Cristão, Advogado, professor, escritor, mediador e consultor bilíngue. Ex Agente da Inteligência, é Operador do Direito selecionado para Doutoramento no exterior. É Pós-Graduado em Transformações Processuais, em Direito Público, em Direito Privado, em Direito Social e também em Processo Civil. Membro da AIDP - Association Internationale de Droit Pénal, é igualmente Filiado ao IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família, é Voluntário nas organizações humanitárias internacionais Human Rights Watch, Avocats Sans Frontiéres, Immigration & Refugee Service Organization, Amnesty International, e também Ativista nos organismos de combate à Alienação Parental, Asociación Nacional de Afectados del Síndrome de Alienación Parental, Families Need Fathers, Fathers for Justice, Parental Alienation Awareness Organization e Amnistia Infantil. No Brasil, é Colaborador da APASE – Associação de Pais e Mães Separados, Pai Legal, Associação Brasileira Criança Feliz e da Pais por Justiça. Autor de artigos, no Brasil e exterior, é co-autor da obra ´Dano Moral Indenizável´, e tem o seu trabalho sobre ´Alienação Parental´ reconhecido pela doutrina de Pablo Stolze Gagliano no livro ´Novo Curso de Direito Civil: Direito de Família´. Nascido e criado em Belo Horizonte/MG, é pai de Kiana Garcia de Pinho, a quem dedica a luta contra a Alienação Parental. Acesse o link no site http://www.jurisway.org.br/v2/dhall.asp?id_dh=3329.