NOSSA LUTA

terça-feira, 13 de agosto de 2013

CONSELHEIRO TUTELAR, É FUNÇÃO OU PROFISSÃO???



ouvidoria do conselho tutelar campinas - QUEM É DEBORA DE ANDRADE PALERMO???
Entradax
Rosangela Prats <rosangela.prats@gmail.com>
17:25 (0 minutos atrás)
para ct.adm, CAO, DE, direitoshumanos, Cco:Mahgaroh, Cco:claudio, Cco:santosfl

Prezados Senhores,


É com profunda , indignação e espanto, que soube que a citada "cidadã" acima pretende formular relátorio sobre uma pseudo intermediação? no processo 1893/09 que segue (segredo de justiça) na segunda vara de familia do forum de campinas.
Intermediação?...ora jamais estive com tal criatura e se estive não me recordo e em nada foi-me útil ou atuante na lide para defender os interesses de minha filha K.L.G.P(10 anos)
Somente hoje pude perceber o porque que minhas denúncias feitas na secretaria de direitos humanos da presidencia da republica, não tiveram o andamento normal, legal e plausivel.
Por interferencia da dita criatura citada acima, tdas as minhas denuncias ficaram estacionadas em seu"colo", com informaçoes privilegiadas à parte contraria com total conivencia com o patrono do mesmo!
Haja visto que as denuncias de numeros 437739 - 454741 - 588402 (as que tenho os numeros guardados pois houveram tantas outras), jamais chegaram ao conhecimento do MP.
A citada criatura, parece ter até o dia 17 do corrente para apresentar o tal "relatório", atendendo o pedido do autor do processo acima já referido.
Faço-lhes o seguinte questionamento; Conselheiro tutelar é função ou profissão?
Deixo-lhes muito claro, que a dita conselheira será responsabilizada civil e criminalmente por qualquer eventual equivoco cometido em seu "relatório"

Um comentário:

Mahgaroh Prats disse...

ESTA MULHER QUE APARECE NA FOTO, NÃO É A DITA CONSELHEIRA TUTELAR DEBORA DE ANDRADE PALERMO, E SIM LADJANY A ALIENADORA CRUEL E IMPLACAVEL DE MINHA FILHA, A ESPOSA DO GENITOR(que vai procurar no fundo do baú, fotos de 19 e bolinhas, para parecer = jovem...aff! coisa de gente anormal msm), enfim o que me importa é denunciar ela e qualquer outro ou outra que se interponha no caminho de paz e felicidade com a minha filha!
Não devo nada a esta mulher, NADA!!!